Cantora e jurada teria culpado os produtores do programa por deixarem uma fã obcecada chegar perto dela
A cantora Paula Abdul entrou em polêmica com o programa no qual ela é jurada, o "American Idol", segundo a revista americana especializada em celebridades "People" e a revista especializada em entretenimento "Variety".
Abdul culpou os produtores do programa por deixar uma fã obcecada chegar perto dela. A fã, Paula Goodspeed, foi encontrada morta perto da casa da cantora e jurada no mês passado.
Abdul afirmou que alertou os produtores do "American Idol" sobre Goodspeed durante uma entrevista com Barbara Walters. "Esta moça é uma fã obcecada. Por favor não deixem ela entrar. Todos sabiam. Eu estava tremendo", publicou a "People" como trecho da entrevista da cantora à Walters.
O contrato de Abdul está em época de renegociação e, segundo uma fonte da "People", o episódio pode ter servido para fortalecer a imagem da jurada para os produtores do programa. Um representante da cantora confirmou à "People" que, apesar da polêmica, as negociações com o programa são positivas.
"Ela será uma grande parte do 'American Idol' como ela sempre foi. Será uma temporada fascinante", afirmou o representante à revista.
Fonte: Folha Online
Leia também
0 comentários:
Postar um comentário