10 janeiro 2009

Bono estreia como colunista do New York Times neste domingo, 11

"Nunca fui muito bom com os pontos e as vírgulas", brincou Bono em comunicado à imprensa


O cantor Bono, da banda U2 e conhecido também internacionalmente por seu ativismo político e humanitário, escreverá neste domingo, 11, sua primeira coluna no "The New York Times". O músico britânico, de 48 anos, também gravará um podcast - arquivo sonoro que pode se baixado - para ser disponibilizado no site do jornal. No entanto, não se sabe a periodicidade das colaborações nem os temas que serão abordados. "Nunca fui muito bom com os pontos e as vírgulas", brincou Bono em comunicado de imprensa, no qual qualificou seu novo trabalho como "uma honra".

Para o responsável pelo editorial do periódico, Andrew Rosenthal, Bono "é um homem extraordinário que reflete com afinco sobre sua arte e os assuntos sérios que enfrenta o mundo", algo que está convencido que refletirão em sua coluna.

Nos últimos anos, o multifacetado artista se destacou por seu ativismo comprometido com os mais desfavorecidos, especialmente na África, o que lhe valeu duas indicações consecutivas, em 2005 e 2006, ao Prêmio Nobel da Paz.

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário