13 janeiro 2009

Ingressos mais caros para show de Elton John em SP estão esgotados

Ingressos no valor de R$ 550, a inteira, também esgotam-se no Rio. Em SP, foram cinco mil para a Pista Premium


Estão esgotados os 5 mil ingressos de pista premium para o show do cantor em São Paulo, no próximos dia 17 de janeiro. Mas, segundo a organização, ainda há ingressos para pista comum, por R$ 250. Com sua banda, formada por Davey Johnstone (guitarra e vocal), Guy Babylon (teclado), Bob Birch (baixo e vocal), John Mahon (percussão e vocal) e Nigel Olsson (bateria e vocal), Elton John faz duas apresentações no país.

No dia 17, o show acontece na Arena Skol Anhembi, em São Paulo e no dia 19 é a vez do Rio de janeiro receber o músico na Praça da Apoteose. Os shows contarão com abertura de James Blunt, conhecido mundialmente pelo 'hit' "You're Beautiful". O primeiro álbum de Blunt vendeu 11 milhões de cópias no mundo inteiro.

Quanto ao show de Elton John, tem cerca de duas horas de duração nas quais o músico mostrará ao público os sucessos de sua carreira como "Your Song", "The Bitch is Back", "Don't Let the Sun Go Down on me", "Daniel" e "I'm Still Standing".

A turnê "Rocket Man" começou em 2007, logo após o lançamento do álbum "Rocket Man – The Definitive Hits". A turnê já passou por diversos países da Europa, Ásia, África e América do Norte. Elton John já havia se apresentado anteriormente no no Brasil em 1995, durante a turnê Made in England.

Além da bilheteria do Clube do Flamengo (Pça N. Sra. Auxiliadora, s/n), os ingressos para o show do Rio de Janeiro também podem ser comprados nas bilheterias da Praça da Apoteose. Nos dias 12 a 18 de janeiro, as bilheterias da Praça funcionam de 9h às 18h. No dia do show, 19, elas funcionam de 9h às 20h. Nas bilheterias do Clube de Regatas do Flamengo, a venda de ingressos vai até dia 18 de janeiro, sempre de 9h às 19h. Pelo site Ingresso.com, as compras de ingressos podem ser feitas até o dia 14.

Em São Paulo, é possível comprar ingressos para o show nas bilheterias do Estádio do Pacaembu, diariamente, sempre das 9h às 18h. Nos dias de jogo no Pacaembu a bilheteria não funcionará. Foram disponibilizados 30 mil ingressos para a apresentação, sendo que os 5 mil de Pista Premium já estão esgotados.

No site www.eltonjohnbrasil.com.br, especialmente criado para a passagem do cantor pelo país, é possível saber todos os detalhes sobre os shows.

Fonte: Canal Pop

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário