07 fevereiro 2009

Bê-á-bá do Canal 80: Saiba mais!



Nos tempos da Transamérica Brasília


Bom, como os números de acesso por aqui têm aumentado, queremos apresentar o Canal 80 aos novatos.

Por partes:

  • Primeiro, trata-se de um programa de rádio, só com músicas da década de 80, apresentado pelo DJ Ernani. Se você for de Brasília/DF, pode conferí-lo "ao vivo" todos os domingos, de 10 ao meio-dia, na Executiva FM (101,7).
  • Segundo, veio a ideia da webrádio 24hs, que pode ser acessada diretamente no site do programa ou no link webrádio, disposto também na lateral deste blog.
  • E, em terceiro lugar, é que veio toda a ideia para o site. O antigo pode ser acessado também na lateral e, o formato atual, inclui este blog - atualizado, pelo menos, 3 vezes por semana. Então, para mais informações, fotos, vídeos, promoções, você também pode (e, deve!) acessar o site do Canal 80.

  • E, paralelo a tudo isso, você também pode se cadastrar na comunidade do orkut, também linkada na lateral do blog, para receber nossos informes, tecer comentários, pedir música, saber das festas. Enfim, ficar a vontade.

Assim, eis um pouco da nossa história, caros blogueiros e internautas de plantão. Aproveite para fazer-nos uma visita e pegar uma carona nesta viagem ao Túnel do Tempo. Que tal o convite?


[ ]'s 80istas e até o próximo post!


Redação Canal 80

Categories: ,

1 comentários:

Hey, pessoal!

Passei só pra DIZER que já é possível receber nossas atualizações por e-mail. Quer saber como? É só deixar seu endereço lá na lateral da páginal, beeeem ao final, logo após o gif dos Smurfs.

Recomendadíssimo, heim! Assim, você volta sempre e sempre para conferir as novidades. Que tal?

[ ]'s 80istas!!!

Postar um comentário