10 março 2009

ACONTECEU: Lourdes Maria é clicada com visual inspirado em Sarah Jessica Parker

Filha de Madonna adotou look oitentista usado pela atriz em série da época


Lourdes Maria, assim como a mãe Madonna, gosta de lançar estilo. Recentemente, a menina, de 12 anos, foi clicada usando óculos com lentes enormes bem parecidos com os que Sarah Jessica Parker usava na série dos anos 80 "Square Pegs".

Parece que Lourdes gosta mesmo da época em que sua mãe surgiu como a "material girl".

Fonte: EGO

Leia também

Categories:

2 comentários:

Sabia que quando adolescente até os 20 anos eu procura nas óticas armações enormes de óculos? Eu sempre quis usar essas peças enormes, mas minha mãe criticava e me impedia. Achava que dava um jeitão legal e faria "poses"... rsrs

Depois queria comprar (antes da época de Harry Potter) armações redondas. Mas tb minha mãe interveio. Hunf... :( Talvez não ficasse, legal, meu rosto meio redondo. Mas achava bacana.
Abçs,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já usei óculos também, mas era da Turma da Mônica e, odiava sempre.

Sem dúvida, dá um tom divertido, mas eu particularmente, só era mais ou menos a favor do oclinhos escuros meesmo. rs

Agora, a Sarah Parker até que ficou bem. Ela tem o rosto comprido, meio oval, então trouxe um certo charme. Já a filha da Madonna transpareceu um ar infantil mesmo, não ajudou muito.

Bjus e volte sempre!

Postar um comentário