09 março 2009

The Cure: prêmio recebido das mãos de Tim Burton

Em discurso no NME Awards, vocalista agradece à banda pelos 33 anos de parceria

Veja vídeo-entrevista com Smith sobre a premiação

Robert Smith recebeu o prêmio Godlike Genius das mãos do diretor hollywoodiano Tim Burton e do editor da NME Conor McNicholas, na cerimônia do Shockwaves NME Awards que aconteceu na noite do último dia 25 no O2 Brixton Academy.

Explicando a decisão de homenagear o The Cure, McNicholas disse ao público: "Eles foram uma força vital na música moderna por 30 anos. No coração da banda há um frontman que se mostra como uma das mais icônicas estrelas do rock de todos os tempos."

Tim Burton, continuou com a homenagem:

"Eu só quero dizer que, quando eu estava deprimido e preso a uma escrivaninha, essa maldita música foi a única coisa que me salvou", ele disse: "Eu só quero agradecer por me inspirar."

Aceitando o prêmio, Robert Smith agradeceu à multidão declarando: "Muito obrigado, isto é muito diferente de cantar! Graças ao NME. Estou lisonjeado. E Tim Burton entregando este prêmio torna tudo mais especial. Eu gostaria de agradecer à banda: Simon, Jason, Paul. Obrigado por estarem comigo por 33 anos. E obrigado aos fãs por comprarem os disco e irem aos shows. Se curtiram pelo menos um pouco do que fizemos, para nós já valeu a pena."

Fonte: Whiplash!

Leia também
@Tim Burton quer trabalhar com The Cure

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário