12 março 2009

Seleção YouTube: Sidney Magal

Das lambadas ao pop dançante de ...

O clipe é de 1978 (ahhhh ...) mas, faz jus à um dos mais talentosos rebolados brasileiros. Quem? Falamos de Sidney Magal, é claro. Postando este vídeo de uma colega de blog, não menos talentosa, tecemos esta justa (e, porque não?) homenagem ao eterno amante latino-americano.

Carioca, o então desconhecido Sidney Magalhães estourou nas rádios brasileira em 1976 transformando-se em um dos maiores sucesso de venda no país, graças ao jogo de cintura, apresentado nos palcos. Falando de amor, com muita sensualidade e até gingado cigano, ele chegou a ser alçado histericamente pelas fãs, como símbolo sexual. Isso lá pelos idos de 70/80, recordando.

Com trabalhos na TV (novelas da globo) e participações no cinema, Magal contribui também para a "Discoteca do Chacrinha", onde regravou alguns antigos sucessos.

Trash ou não, rendemos esta homenagem, ao atual professor de Uma Escolinha Muito Louca, na Band (no ar desde dezembro de 2008). A música "Tenho", cover de uma outra em língua hispânica, volta em versão repaginada, veiculada até mesmo na MTV, com estilão mais pop/dance e roupantes de "rumba" eletrônica. Vamos conferir?

Participações especiais do escritor Xico Sá e da atriz Débora Falabella. Divirtam-se!!!


Salve, salve: breguice nacional!!!! Sim, somos isso e um pouco mais. (risos)

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário