22 março 2009

“A viagem não é por motivos profissionais”, diz Jesus Luz

Com voo cancelado, modelo evita comentar sobre vida pessoal


“Não posso falar o motivo pelo qual já estou indo, mas a viagem não é por motivos profissionais, disse Jesus Luz, apontado como affair da cantora Madonna. Ao ser questionado sobre detalhes da viagem e o envolvimento com a popstar, ele despistou, educadamente. “ Não posso ficar dando entrevista, o combinando que tenho com a agência (FORD) é esse. Abri uma exceção para você”.

O diálogo foi travado no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 21, enquanto o modelo brasileiro aguardava, no saguão do setor internacional, a hora de embarcar. Antes de saber que seu voo fora adiado para a manhã seguinte, por conta de problemas técnicos, Jesus acabou batendo um papo longo com a reportagem, mas sem entregar seu destino. “Não vou agora para os Estados Unidos”, afirmou.

Mas, pelo número do voo, ficou fácil descobrir: Estados Unidos. Onde? Miami. Coincidência ou não, de acordo com a agência Grosby, Madonna teria acabado de alugar uma mansão luxuosa no subúrbio de Wellington, na Flórida. A gigantesca propriedade, cujo aluguel mensal é de US$ 49 mil, fica próxima ao Palm Beach Polo & Country Club, onde a cantora deseja treinar equitação.

Leia a entrevista na íntegra

Fonte: Revista Quem

Leia também
@ Foi Madonna quem mandou Jesus deixar o Brasil e voltar para Nova York

0 comentários:

Postar um comentário