05 abril 2009

Angélica posta fotos de sua infância no blog

Na infância ...


Site publica ANTES e DEPOIS da ex-apresentadora infantil

Atendendo a pedido dos fãs, a ex-apresentadora infantil Angélica postou em seu blog algumas fotos de infância. No último dia 3, a apresentadora mostrou imagens de quando era pequena. Aproveitando a deixa, o site EGO montou um Antes e Depois da cantora.

... Hoje, com o filho Joaquim.


Realmente dá pra entender a quem Benicio e Joaquim puxaram. Não é mesmo? Logo ela que foi eleita a criança mais bonita do Brasil pelo programa do Chacrinha. De ascendência polonesa, russa e lituana, quando criança Angélica foi uma modelo-mirim bastante requisitada.

A loirinha começou sua carreira aos 13 anos na extinta TV Manchete. Foi lá, que em seu segundo programa, o Clube da Criança (de 1986; anos antes, estreia de Xuxa na TV Brasileira), ela ameaçou de vez o reinado da outra "loirinha". Tempos depois, já no SBT, ela chegou a apresentar 3 programas em uma tarde. Hoje, a mãezona e artista polivante segue firme e forte na telinha da Globo, aos sábados no programa Estrelas (de entrevistas) e, diariamente, no quadro Vídeo Game, do VídeoShow.

Com informações do Wikipédia.

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário