07 abril 2009

Jackie Earle Haley, de "Watchmen", será o novo Freddy Krueger

Roteiro do remake de 1984 já vazou na internet; estreia nas telonas está prevista para abril de 2010


O ator americano Jackie Earle Haley, mais conhecido atualmente como o Rorschach de "Watchmen", assinou contrato para viver o psicopata Freddy Krueger em mais um episódio da franquia de filmes de terror criada por Wes Craven. A informação foi divulgada nesta segunda, 6, pela revista Variety.

Haley, de 47 anos, viverá assim mais um personagem mascarado, dessa vez a criatura desfigurada e que assombra o sono dos adolescentes há 25 anos. As filmagens da oitava produção de Freddy Krueger - vivido desde 1984 pelo ator Robert Englund - começarão em maio, em Chicago (EUA).

A decisão de refilmar "A Hora do Pesadelo" foi influenciada pelo renascimento da franquia de terror "Sexta-feira 13" com o sanguinário assassino Jason Voorhees. O último filme com este personagem arrecadou US$ 65 milhões somente nos Estados Unidos.

A nova versão do antigo filme será dirigida por Samuel Bayer, diretor de TV que já fez clipes para o Metalica, David Bowie, entre outros.


Fonte: AFP


Leia também

Categories:

2 comentários:

Infelizmente, Bruna ... não vi "Watchmen" nem "The Spirit". Agora também ... lá looonge!!! ;(

Mas já é um filme que tá na minha lista "negra". rs Quero ver, rever! Eu morria de medo do Freddy. Talvez pelo lance dos sonhos, dele atacar nos sonhos .... Às vezes eu olhava meu quarto, procurando-o. kkkk

Eu gostava do Englund, mas ... versão nova, exige novo ator. hehe

Abração, comentarista n° 1! ;p

Postar um comentário