Testando, errando mas ... seguimos postando!
Vixe!!! Eita pedreira, aliás, buraqueira. É. Após "esquecermos" do Robert Smith, aniversariante do dia 20, mais uma vítima chega com tuuuudo neste finzinho de mês. O sinal vermelho foi sinalizado por ninguém menos do que ... Léo Jaime, que fez 49 aninhos nesta quinta, dia 23.
Sim, quaaaaaaaase virando a folhinha pra maio, seria mesmo impagável (imperdoável, é a palavra) passarmos rasteiros por alguém tão ícone dos anos 80. Correto? Ele que além de músico, compositor, ator é também jornalista. Reza a lenda, que nos idos de 1989, ele chegou até a escrever uma coluna mensal na revista Capricho. Curioso é que, em 2004, ele ajudou também na criação do "Domingão no Faustão". Ô louco!
Agora sim. Ufa!!! Perdoados pela falha, compartilhamos um pouquinho mais desta figura que, de tão emblemática, fez a cabeça de vampiras, mocinhas e muito marmanjo rock'n roll por aí ... E, haja pélvis! (risos)
Perfil
Nascido em Goiânia, Léo começou sua carreira nos anos 80 e traz na bagagem sucessos como "As Sete Vampiras", "Sessão da Tarde", "Gatinha Manhosa", "Conquistador Barato", "Sônia" e "Rock da Cachorra". Foi integrante do grupo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, compôs com Kid Abelha e chegou a atuar também em algumas novelas e filmes. Seu mais recente trabalho chama-se "Interlúdio", e foi lançado em 2008.
E, por falar em vampirinhas (muito antes de 'Buffy e turma') que tal navegar por novas fronteiras? A música-tema é do filme homônimo de 1985. Corre lá que ainda dá pra ver ele magrinho, heim? Agora se você quer mesmo é dar uma de rockstar, mate saudades aqui. E, na onda dos "remakes", versões seria o caso, ouça a faixa-cover de "Maior Abandonado" que já toca na novela das 7 (plim plim, você já sabe!).
Hmm ... Ficou com gostinho de quero mais? Recomendamos, então, uma visitinha no myspace do cara e também no site oficial, é claro. Acesse djá!
Com informações de O Fuxico e do Wikipédia.
Redação Canal 80
Leia também
Categories:
Aniversariantes
,
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário