Após 7 anos, guitarrista diz em entrevista que pretende voltar à ativa ainda este ano
Depois de sete anos separados, o guitarrista do Roxette Per Gessle confirmou em entrevista à BBC que pode voltar a gravar ao lado de Marie Fredriksson.
O duo sueco desfrutou de enorme fama nos anos 80 e 90, mas se separou em 2002 depois da vocalista ter sido diagnosticada com um tumor cerebral após a turnê mundial realizada pela dupla em 2002.
De lá pra cá, o guitarrista tem ganhado mais reconhecimento como artista solo, principalmente depois de lançar seu muitíssimo bem recebido Party Crasher, de 2008.
"Eu acho que nós iremos nos reunir novamente sim, de uma maneira ou de outra. Não sei se iremos excursionar, mas de um jeito ou de outro nós faremos algo juntos", declarou Gessle.
"Não sei quando poderemos fazer isso, mas realmente não sei porque não poderíamos nos unir novamente", continuou o guitarrista. "Nós nos encontramos de vez em quando e ainda somos muito amigos."
Sobre a recuperação de Marie, o guitarrista mostrou otimismo e disse que vê sua parceira melhorar a cada dia de sua batalha contra o câncer.
"Ela está cada vez melhor. Ela teve aquele terrível tumor cerebral mas até chegou a fazer uns shows sozinha antes do natal", comentou. "Ela está indo devagar mas com certeza está melhorando."
Fonte: Virgula
Categories:
Sem catiguria
0 comentários:
Postar um comentário