24 abril 2009

Se cuida, Schwarzegger!

Enquanto o governador foge das cenas, um novo cyborg (mais jovem) surge em campanha da Motorola; veja o vídeo

Com estreia prevista para 5 de junho, e ao contrário, do que já dissemos por aqui, novos boatos vem sendo confirmados acerca da participação do astro, Mr. Universo, na quarta sequência de "Exterminador do Futuro".

A mais provável exibição do governador californiano será em versão digital. Mas, como assim? É que como ele mesmo já disse: "não há tempo" (principalmente, vontade) em se fazer as filmagens. Entretanto, "se conseguissem colocá-lo sem atuação, tudo bem".

Os detalhes parecem ter sido solucionados, graça a revista Variety. Segunda ela, infelizmente, não veremos o ex-protagonista em pessoa, e sim uma versão CG aka digital dele – graças ao molde feito no primeiro filme quando ele apareceu pela primeira vez como o cyborg do mal.

Loooonge de todo esse bafáfá, há muita gente querendo dar uma de "Exterminador" por aí. Pelo menos é este o mote da nova campanha da Motorola que associa a imagem do jogador Beckham ao andróide. Detalhe que ele também foi garoto-propaganda no verão passado.

Saiba mais
O novo produto da marca é o Aura, primeiro celular com display externo giratório. Com tela de safira 62 quilates – material super resistente a arranhões, visor com 16 milhões de cores e design em aço inoxidável. Peça de luxo no mercado!

Para entender a estratégia, então, ou visualizar a "aura" de Beckham vale dar uma conferida no vídeo promocional da campanha.



Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário