25 abril 2009

"Borat" pede desculpas a Madonna

Cantinho do cinéfilo: "Bruno" chega polemizando antes da estreia, prevista para 31 de julho


Sacha Baron Cohen, o conhecidíssimo "Borat" dos cinemas, teria pedido desculpas a Madonna por fazer piada em seu novo filme, "Bruno", com a adoção do menino David Banda na África.

O comediante mandou flores e um bilhete em que disse que está solidário com os problemas dela com a Justiça do Malauí, que não permitiu que ela adotasse a menina Chifundo "Mercy" James, de 3 anos. A decisão já foi apelada pela popstar.



Em uma das cenas de "Bruno", o fashionista austríaco adota um bebê africano: "Angelina tem um, Madonna tem um e agora Bruno também", diz ele enquanto espera a criança na esteira de bagagens de um aeroporto. A história deste terceiro filme do ator britânico conta a "aventura" de um repórter de moda austríaco ao levar seu programa aos EUA. E aí, dá-lhe trapalhada e grandes gargalhadas!

O trailer do longa que satiriza moda, jornalismo, homossexualismo e celebridades já esta na web há algum tempo mas, descolamos a cena "real" na qual que ele invade um desfile para compor um dos takes. Após receber classificação para menores de 17 anos, o filme deve ser reeditado para pegar uma fatia maior do público. Afinal, é só uma comédia, né? Sem dúvida o que for cortado será aproveitado no DVD. A previsão de estreia no Brasil é para 31 de julho. Ah, o filme tem roteiro do próprio Cohen. Graaaande pedida!

Com informações do Blog Planeta Pop e do Finíssimo.

Redação Canal 80

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário