Após Borat, em seu novo projeto, comediantes americanas brincam com febre de adoção por celebridades
Após a paródia do novo filme de Sacha Baron Cohen, o "Borat", com o filho adotado de Madonna. Mais uma brincadeira chega à web, e graças ao jornalista Phelipe Cruz é traduzida ao pé da letra em seu blog.
Como nada se cria, tudo se copia .. damos o crédito à pessoa e repostamos aqui mais esta curiosidade, ou melhor, burburinho das celebridades.
No vídeo acima, que foi ao ar no início deste mês no Saturday Night Live (exibido por aqui no canal Sony), a comediante Kristen Wiig interpretou uma Madonna cheia de botox ao lado de uma Angelina Jolie afetada, interpretada pela atriz Abby Elliot. Na disputa, quem melhor adota um bebê. Poderiam elas disputar uma mesma criança? risos
Confira o diálogo:
“Oi, Seth, eu sei que você não pode notar pela minha cara, mas eu estou completamente arrasada”, lamenta Madonna por não ter conseguido adotar uma criança no Malauí.
“Adoro bebê, mas melhor que isso é catar bebês de lugares loucos. E Malauí é o lugar mais exótico do mundo para pegar um bebê. Um bebê chique, apimentado e marrom”, comenta a popstar.
Logo em seguida, Angelina Jolie entra em cena para sacanear Madonna. “Ouvi dizer que você não conseguiu o seu. Que chato”, comenta a atriz. “Sai, Jolie. Isso daqui é só sobre o meu bebê”, briga Madonna.
Antes de Jolie sair com um bêbe nos braços, as duas discutem sobre onde encontrar o bebê mais exótico. Madonna sugere que vai buscar seu próximo no espaço
Redação Canal 80
Leia também
Categories:
Áudio / Vídeos
,
Da Redação
1 comentários:
Post retomado em virtude da estreia da película nesta sexta, dia 14. Apesar da censura ser 18 anos (sim, o filme é beeeeem explícito!) ele é totalmente imprevisível e irreverente. Você simplesmente não sabe nada da próxima semana ou do que mais poderá rir.
Nos minutos finais, então, só melhora. No melhor estilo über fashionista, "Borat" aparece ao lado de Bono Vox, Elton John, Slash e .... Vale também a participação de Paula Abdul no filme. Mais informado do que este repórter: IMPOSSÍVEL!!! Puro babado o rapaz.
E, cuidado no escurinho. hehe Sim, porque censura ali simplesmene não existe. É a plateia que sai sem graça mesmo, se tiver ali por acaso, perdida ...
Postar um comentário