05 abril 2009

Muppets: HQ e adaptação para as telonas?

Ainda sem previsão de estreia, trupe de bonecos ataca agora em versão quadrinhos


Confira entrevista de um dos roteiristas sobre a adaptação para as telonas e .... Surpresa! (Está em inglês mas dá para entender um pouquinho ...)

Licenciado pela empresa do Jim Henson Studios e lançado pela Boom Studios - especialista, junto com a IDW e a Dynamite -, em lançar HQs de seriados de TV. A versão desenho de um dos maiores atrativos da TV mundial, os Muppets ataca agora os quadrinhos. Feito por Roger Langridge, as vendas começaram só nos EUA, por enquanto.


Nas telonas, ainda sem uma data oficial de estreia, eles chegam graças aos roteiristas Jason Segel e Nicholas Stoller. Nos bastidores, especulava-se ainda uma cinebiografia do falecido criador da série, Jim Henson. Mas, até o momento, sem novidades.

Com informações do Blog Goma de Mascar.

Redação Canal 80

Leia também

2 comentários:

Talvez seja legalzinho..., mas nada melhor que os bonecos em sua forma oriniginal...

Sou fã de carteirinha!

E, será que gibi ainda pega em tempos de web?rs Coisa de colecionador mesmo. Então, acredito que os primeiros adeptos mesmo serão os antigos fãs da TV.

Também via e curtia muito. Tinha uns musicais, umas viagens bem bacanas também. ;p E, soooooolta a imaginação!!! Me lembra até um pouquinho um outro desenho mais "recente": O Fantástico Mundo de Bobby.

Mas, gostei dos desenhos. O trabalho pareceu um luxo só e .. deve sair caro. Na fila, então, para o longa ...

Abração!!

Postar um comentário