05 abril 2009

Lionel Richie aconselha Michael Jackson a só pensar na música

Cantor que promete estar na plateia diz que Michael deve focar na música ao invés dos tradicionais passinhos de dança


Lionel Richie aconselhou Michael Jackson a se concentrar em suas músicas, e não na dança ou qualquer outro efeito especial, em seus próximos e esperados shows em Londres.

"Ele já não tem 25 ou 30 anos. As pessoas irão a seus shows para ouvir músicas como Thriller, e não para vê-lo fazendo acrobacias ou levitando no palco. Que ele pegue o microfone e cante, isso é o mais importante", comentou Richie.

O intérprete de "All Night Long" e "Endless Love" confessou que espera estar na plateia do astro pop, em julho, quando Michael Jackson começa sua temporada de shows na Inglaterra.

Fonte: O Fuxico

Leia mais sobre Lionel

Leia mais sobre Michael

2 comentários:

Cada gosta de dar um pitaco...

Ou Michael vira um Frank Sinatra, e canta ao microfone músicas antigas, tipo o jeitão do rei Roberto Carlos, parado e segundo um microfone, muita gente vai reclamar. Cadê Michael? Cadê os shows fenômenais dignos de pop star? Cadê a produção de um mega evento?

Tá velho? Só fazer uns passinhos básicos e os bailarinos vão acompanhando. Tipo a Madonna e até a Bridney...

rs Boa, boa, muitooooo boa!!! Embora a lady Madonna tenha se "rasgado" pacas no palco. T tombo, a "moça" levou. Tudo em nome da arte, dos fãs... né? Lembro quando ela deu uns pulinhos também, em shows anteriores, dentro da onda le parkour.

Paradão assim ficou o líder do A-ha. Acho que até o confundiram com o segurança do evento. hauahau Mas, cada um na sua. Cada um tem seu estilo também. Então, concordo nos passinhos. Vale telão com clipe também e corpo de baile.

Ele que já usou, deverá ter novamente, sem dúvida. Agora, no quesito produção, efeitos visuais, isso com certeza, não deve decepcionar. hehe

E, Lionel, Simply Red, Elton John até ... deteem um estilo mais romântico, então ... É outro estilo, outro tom nos palcos! hehe

Que venham todos! E, das mais diferentes formas. Yeah!

Postar um comentário