16 abril 2009

NAS BANCAS: Loirinha estrela capa do mês e entrevista picante em revista

De A a Y (porque zero não é pra ela), apresentadora faz ensaio e mostra faceta nada angelical


Angélica deu entrevista picante para a revista Gloss deste mês sobre sua intimidade com o maridão, Luciano Huck. Entre quatro paredes, o casal tem lá seus fetiches nada angelicais. “O tesão precisa ser alimentado. Eu e o Luciano temos cuidado do nosso com a fotografia. Ele adora fotografar e faz uns ensaios sexy me usando de modelo. Adoro!”, revela a apresentadora. E não para por aí.

“Se eu passo esmalte escuro tenho segundas intenções (risos). O Luciano já sabe! Hoje eu estou com as unhas clarinhas por causa das fotos, mas se dependesse do meu estado de espírito estariam vermelhas”, completa Angélica.

Para se sentir bela e atraente, ela não abre mão de sua marca registrada: “A minha alma é loura!Tingi o cabelo de ruivo para uma campanha e fiquei tão deprimida que o Luciano sugeriu que eu desistisse do trabalho”.

Ainda sobre como ela mantêm a beleza, a ex-apresentadora infantil palpita sobre o último corte: “Meu cabelo nunca esteve tão curto como agora! Tenho pavor de cortar! Mulher tem síndrome de Sansão, fica achando que vai perder a força”.

Fonte: O Dia Online

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário