27 maio 2009

Após a maioridade: Brooke Shields revela ter perdido a virgindade "mais" tarde

Confissão polêmica foi dada à Revista Health

Em uma polêmica declaração, Brooke Shields deixou escapar que perdeu a virgindade aos 22 anos, mas gostaria que isso tivesse acontecido mais cedo. A atriz, que chegou a fazer fotos nua aos 12 anos, revelou que era insegura com sua aparência e isso contribuiu para demorar tanto a fazer sexo.

“Acho que poderia ter perdido minha virgindade antes”, disse Brooke à Revista Health.

“Mas, era uma figura pública e havia toda aquela pressão. Mas, eu deveria ter enfrentado tudo aquilo e começado (minha vida sexual), quando fosse a hora certa. Acho que deveria ter tido mais contato comigo mesma”.

Fonte: O Fuxico

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário