27 maio 2009

"Mad Max 4" à caminho, mas sem Mel Gibson

Clássico da ação e ficção científica terá outro ator no papel de Max Rockatansky



Muito velho para o papel? Talvez. De volta à mídia, após o recente divórcio, um dos mais caros dos showbusiness. O ator assumiu recentemente sua "gravidez" em um programa na TV (como postamos por aqui acerca de seu oitavo filho). Agora, com 53 anos, ele deve voltar com tudo no imaginário de muito 80ista por aí. Por quê? Ora, ora. Tá lembrado dessa trilogia apocalíptica na telinha? Era chamada aqui, ali ... O quê falar então da performance da Sra. Tina Turner e seu vozeirão na trilha?

Bom, se não ele, propriamente, ao menos, o título da série "Mad Max" está de volta aos cinemas. O quarto longa vem sendo produzido há tempos pelo diretor George Miller, o mesmo do sucesso "Happy Feet" (sim, aquele dos pinguins dançarinos). Vencedor do Oscar de animação, a produção do filme chegou a ser interrompida na época por prazo indeterminado.

Mas, agora, a franquia está mesmo confirmada. Aliás, segundo o jornal australiano Herald Sun, os produtores de "Mad Max 4" já estão a procura de locações no país para iniciar as filmagens ainda este ano. Já sobre a onda 3D, o diretor resolveu voltar atrás após entrevista dada à MTV gringa, onde teria mencionado uma edição neste formato. Já quanto à volta de Mel Gibson, o diretor foi enfático. Fora!

“Não vai ser Mel. Ele tinha 21 anos quando fizemos o primeiro, agora ele está bem mais velho e tem uma grande paixão por dirigir. Eu não acho que que ele gostaria de voltar a atuar e não vai estar interessado em se envolver na produção”, afirmou Miller

Para nós, reles mortais, resta pensar em como seria, ou mesmo se vingaria, este deserto sem Tina e Gibson. Você sobreviveria? (risos) Pra quem não se lembra, em 1980, data do primeiro filme, o australiano (lembrando aqui dos segredinho de Hollywood, nascido em solo norte-americano) era um daqueles estreantes malucos pela fama.

Vamos esperar para ver no que dá! Certo? Por enquanto, o filme permanece sem data de estreia.

Redação Canal 80

6 comentários:

Acho que será muito bom! Tenho a sensação de que o "Dean Winchester" (esqueci o nome real) será o protagonista... Afinal, eles se parecem! Imaginem só! Ficará um arraso!

não gostei da decisão de deixar Mel Gibson fora das filmagens, pois Mad Max é Mel Gibson e vice versa. tô desapontada!!!!!!!

Sem Mel gibson não vai ser legal vai ser uma porcaria com outro ator

Vai ser ruin dmais sem mel gibson assist todos filmes do mad max desde de criança agora vao acabar com tudo droga

Gosto Muito dos Filmes MAD MAX mais deveriam da mais uma chance para MEL GIBSON fazer o Quarto filme ele e muito bom no papel.

Postar um comentário