13 maio 2009

Diretor fala sobre "Exterminador 5"

Veja novos vídeos de "A Salvação" e saiba o que o diretor planeja para o próximo

Comercial 1

Comercial 2


No início de abril, o site Omelete visitou em San Francisco, Califórnia, a Industrial Light and Magic. A empresa está fazendo os efeitos de "O Exterminador do Futuro: A Salvação", o quarto filme da série de ficção científica.

Ainda que, sob embargo, eles adiantaram com exclusividade para os internautas o que o diretor McG já começou a comentar lá fora: o quinto filme da saga!

Confira os novos comerciais de televisão de "A Salvação". E, para saber mais sobre o quinto filme, continue lendo.


Pôster russo do filme

Diferente do que se especulava - que a nova trilogia de Exterminador se passaria toda no futuro pós-apocalíptico -, o quinto filme retornará ao passado, onde tudo começou.

"Eu quero colocar John Connor no papel que a mãe dele tinha nos primeiros filmes - aquela mulher doida, tentando convencer as pessoas do futuro que ela sabe que acontecerá. Imagine ele vindo ao passado, antes de um evento terrível, sendo considerado um louco por todos, surtado...", revelou o diretor.

"Ele estará em uma missão para convencer os militares de uma invasão em larga escala da Skynet ao passado. As máquinas conseguiram descobrir uma forma de transportar através do tempo exércitos inteiros - e não apenas um cara pelado. Então você terá naves hunter killer, veículos de transporte e robôs harvester chegando em nosso tempo e Connor os enfrentando com tecnologia convencional, o que acho que será incrível. Pense em uma mistura de 'Exterminador do Futuro' com 'Independence Day' ", concluiu McG, que ainda está considerando se o John Connor do futuro (Christian Bale) encontrará o John Connor jovem.

"Terminator Salvation" estreia dia 5 de junho no Brasil.

Com informações do Omelete.

Redação Canal 80

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário