04 maio 2009

Seleção YouTube: Os Trapalhões

Que Pânico na TV e CQC, que nada. Divertido mesmo era sentar a bunda na cadeira e ver Os Trapalhões!

Vídeo raridade de 1981 com o cearense Didi Mocó e o mineiro Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias cantando "O casamento da filha do seu Faceta". Infelizmente, esse quarteto (fantástico) deixa saudades, já que o grupo se desfez após a morte do Zacarias e Mussum. E, por fim após aquela briga entre Didi e Dedé. Ego? Ciúmes? Talvez. O certo é que cada um resolveu tomar seu rumo e comandar um programa, em diferentes emissoras.

Internerdando por aí, repostamos abaixo este esquete primoroso do programa, que também é faixa do LP "O Forró dos Trapalhões", do mesmo ano. Sobre o forró, aliás, o disco é todo feito com interpretação do grupo e composições de artistas consagrados como Sivuca, Caetano Veloso e Vinícius de Moraes. Contratado da RCA pelo grupo "Os Originais do samba", Musssum não pode participar da gravação.

Divirta-se neste show de calouros:


(Acompanhe a letra)


Mesmo para aqueles que não curtem mais um humor desse tipo na telinha, nem viveram os saudosos anos 80, rendemos este post homenagem a mais este momento da infância querida.
Com humor genuinamente brasileiro e até mesmo "inocente", eles trazem de volta à memória ... mais do que boas lembranças.

Todos atentos para:
- Os laços do cabelo do Zacarias, as caretas e os pulos que ele dá, com o Dedé pulando de susto também. Realmente hilários!
- Mussum tocando um instrumento no fundo e sem parar de rir.
- Após a parte do Marlon Brando, Dedé simplesmente não consegue mais ficar sério e solta a risada.

-----------------------------------------------------
Mussum Forevis: Com apenas 15 anos, o filho "trapalhão" Mussunzinho, que está na novela "Caminho das Índias" será pai em breve. Oooops! O namoro já durava 7 meses com uma garota 2 anos mais velha. A mãe do ator já sonda teste de DNA.
--------------------------------------------------------

Com adaptações do Blog Cowabanga e Forró em Vinil.

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário