06 maio 2009

Will.i.am garante: "Voz de Jackson está perfeita"

Será que a voz do rei do pop ainda aguenta? Produtor diz que sim após três horas de aquecimento


O músico Will.i.am, conhecido pelo seu trabalho com o grupo Black Eyed Peas, acalmou os fãs de Michael Jackson assegurando que a voz do rei do pop continua perfeita.

Muito se especula sobre a capacidade vocal de Jackson, principalmente após o cantor agendar uma temporada de shows em Londres.

Porém, Will.i.am deixou claro que Jackson continua o mesmo, afirmando que o músico precisa apenas de três horas de aquecimento antes de entrar em ação. E isso ele testemunhou enquanto gravava o novo material do cantor, do qual é produtor.

"Ele estava na minha casa e enquanto eu testava algumas batidas ele aquecia sua voz deitado no chão, com os pés na cadeira", contou o produtor. "Ele fazia mi mi mi mi mi mi mi mi mi, mi mi mi mi mi mi mi mi mi... e assim foi durante três horas. Ele gastou três horas inteiras para acertar a voz sabendo que só cantaria por cinco minutos."

"Eu sei lá. Fergie não faz essas coisas. Usher não faz essas coisas. Nenhuma das pessoas que você imaginar faz isso. Mas eu vi, na minha casa. E isso porque ele é um perfeccionista e sempre testa sua voz," explicou.

Will.i.am ainda disse que alertou Jackson sobre o tempo da gravação, que seria de apenas cinco minutos, mas teve que engolir um "Não, eu só preciso aquecer um pouco".

"Cara, aquilo era quente. Eu vi. Ele fez mi mi mi no chão por três horas. A sonoridade perfeita."

Fonte: IG

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário