26 junho 2009

Autópsia no corpo de Michael Jackson deve ser feita nesta sexta

Mesmo com autópsia, causa da morte do cantor Michael Jackson só poderá ser determinada após exames toxicológicos


O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu nesta quinta, 25, aos 50 anos, deve passar por uma autópsia nesta sexta, 26, que irá determinar a causa de sua morte.

Mesmo com o procedimento marcado para hoje, a conclusão final sobre o que levou o cantor à morte só poderá ser determinada após testes toxicológicos, que costumam demorar dias e, algumas vezes, semanas para serem concluídos.

Michael morreu às 14h26 (18h26 de Brasília) desta quinta vítima de uma parada cardíaca. Socorrido por paramédicos de Los Angeles, ele passou por procedimentos de reanimação, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele tinha 50 anos, em uma vida marcada por sucessos, extravagâncias e casos de polícia.
A polícia de Los Angeles abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à repentina morte do cantor, poucos minutos após seu internamento.

"Acredita-se que ele sofreu uma parada cardíaca em casa. Mas a causa da morte é desconhecida até que sejam divulgados os resultados da autópsia", disse o irmão de Michael, Jermaine.

Parada cardíaca é um ritmo cardíaco anormal que faz com que o coração pare de bombear sangue para o corpo. Ela pode ocorrer após um ataque cardíaco ou ser causada por outros problemas no coração.

Fonte: Folha Online

Categories:

1 comentários:

Segundo o JH, plantão em NY, o resultado da autópsia pode levar dias, semanas. Mas, resultados preliminares serão divulgados nesta noite. Já o enterro deve repetir este prazo, pois nos EUA os velórios de famosos costumam levar até 1 semana, como foi à exemplo de Frank Sinatra.

Mas, pelo jeito, foi superdosagem de remédios mesmo. Morfina? Poxa, Michael!!! Agora sim, vamos chamá-lo de "herdeiro do Elvis". Infelizmente.

Postar um comentário