26 junho 2009

Empresa diz que fãs serão reembolsados por turnê de Jackson

Operação será feita "sem estardalhaço", segundo presidente da AEG Live

O site de venda e troca de ingressos Viagogo, parceiro oficial da produtora AEG Live, anunciou nesta sexta-feira que todos os ingressos para os shows de Michael Jackson em Londres comprados por meio de sua página serão reembolsados. De acordo com o presidente da empresa, Eric Baker, o reembolso será feito "sem formulários, sem estardalhaço", diretamente aos fãs. As informações são do site G1.

Centenas de milhares de pessoas esperam nesta sexta-feira ser informações sobre como receber um reembolso pelos ingressos que compraram para os quase 50 shows que Jackson faria em Londres entre 13 de julho próximo e fevereiro de 2010.

O cantor de 50 anos morreu nesta quinta-feira, em um hospital de Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa. Uma autópsia no corpo de Jackson está sendo realizada desde o final da manhã desta sexta para tentar determinar a causa da morte. Resultados do exame toxicológico, no entanto, podem levar mais tempo.

Os responsáveis pelos shows na capital britânica, da empresa AEG Live, disseram que poderiam dar informações sobre o reembolso de ingressos ao longo do dia. O site Seatwave, que vendeu cerca de 10 mil ingressos, já divulgou em sua página o procedimento para os clientes solicitarem reembolso. É necessário preencher um formulário, que deve ser enviado para a empresa.

A empresa Ticketmaster, a primeira a vender os ingressos, ainda não divulgou como será feito o ressarcimento. Em nota, anunciou que "não há informações oficiais neste momento. Assim que tivermos qualquer informação, vamos contatar imediatamente os consumidores que reservaram ingressos pela Ticketmaster ou pelo GET ME IN [serviço de venda de ingressos entre fãs]".

Esta semana, a AEG Live tinha posto à venda ingressos adicionais para os shows, cuja corrida programação, tinha despertado temores de que o artista não pudesse cumprir todos os compromissos.

Fonte: EFE

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário