20 junho 2009

Clipe selecionado: "Casanova" (1983)

Enquanto a votação no Vídeo Show foi para ... Escolhemos Ritchie para compor a nossa galeria. Confira!

Salve, salve pessoal!!!

Sol lindo na capital e cá estamos para reportar um certo post-duelo da Blitz x Ritchie. Tá lembrado? Reveja, também, de bandeja, um clipe do Kid Abelha selecionado especialmente para você.

Só que desta vez, os dados não rolaram a favor dos anos 80. É. O clipe escolhido pelo público na telinha do Vídeo Show ficou mesmo para Raulzito e seu "Eu nasci há 10 mil anos atrás". Talvez em virtude da nova versão na novela, regravada por Nando Reis. Mas, claro que a música e o clipe são demais, sem dúvida. Mas como queremos mesmo é FLASHBACK, lá vai ...

Com 13% dos votos, Ritchie ocupou o posto de terceiro lugar. Enquanto, "Você não soube me amar", da Blitz, ficou na casa dos 31,74%. Já, Raul ... , o vencedor com 54,44% da contagem. Postamos então, o nosso eleito. (risos) Ele que, aliás, anda perambulando lá pelo twitter também.

Com vocês, o inglesinho-brasileiro ....


"Boa noite, Rainha. Como vai?". De smoking ... Ritchie! A música foi lançada no compacto duplo de 1983, o mesmo de "Menina Veneno", que trazia ninguém menos do que Lulu Santos, nas guitarras. Em tempo, o álbum de estreia "Voo do Coração" ganhou edição comemorativa de 25 anos este ano. Houve espaço até para uma versão de ... Zezé di Camargo. O quê!? Isso mesmo! (risos).

Indicamos já uma visita no site do cara. Até já!

Redação Canal 80

Leia também
@ Ritchie relança CD e critica "Menina Veneno" de Zezé di Camargo e Luciano

0 comentários:

Postar um comentário