16 junho 2009

DICA DO MÊS: Promoção Rotação 80 & 90

Pelo segundo mês consecutivo: Direto do Bocanegra, em Brasília

Toda quarta, você já sabe, é dia de Anos 80 nas pistas. Com sorteio de ingressos lá pela comunidade do orkut, não tem desculpa para não dar uma passadinha no local. Tá certo que você é um cara ocupado ou uma moça sem grana, talvez. Dia seguinte tem trabalho, estudo ... Mas, querendo curtir algumas horinhas, dançar, bater aqueeele papo ou mesmo marcar algum encontro no local e ainda descolar (de quebra) os ingressos? Balada assim não tem todo dia, não. (risos)

Tem telão de clipes, filmes da época e rodízio de DJ's com o melhor do nacional e internacional da década. Como diz o título, o projeto se refere aos anos 80 e 90. Então, não tem como não curtir. Com certeza você se lembrará de uma ou outra. Ah! Chegando até às 22h30 você ganha também desconto de 50% na bebida. Tá bom ou ...?

-------------------------------------------------------------------------------------

Sem mais motivos, veja o convite do próprio Ernani para mais esta promoção e "noitada":

Ainda há tempo de você concorrer a ingressos para o projeto ROTAÇÃO 80 & 90 com o melhor do flashback das duas décadas. É AMANHÃ, no Bocanegra, da 403 Sul.

Para levar um par de ingressos, basta acessar AGORA MESMO a comunidade CANAL 80, se CADASTRAR e depois ir ao FÓRUM clicando no link: PROMOÇÃO - ROTAÇÃO 80 & 90. Aí, basta seguir as orientações. Vale também deixar scrap com a frase "EU QUERO IR NO ROTAÇÃO 80 & 90" + nome completo.

Serão sorteados 3 ingressos com direito a acompanhante. E o resultado sai NESTA QUARTA, 17, À TARDE. Espero sua mensagem!

Abraços Ernani
------------------------------------------------------------------------------------

Peraí, você ainda está duvidando? Veja o roteiro da night no flyer abaixo. Agora vai! Já está dentro, não é?



Redação Canal 80

1 comentários:

E, atenção: os 3 ouvintes sortudos já estão divulgados lá na comunidade.

Acesse djá e fique ligado na próxima! Sim, porque semana que vem tem mais.

Todas as quartas por tempo indeterminado. É isso mesmo que você leu!!!

Postar um comentário