17 junho 2009

Sessão Pipoca: Férias recheadas com "Transformers" e "Jean Charles"

Fim de mês com duas estréias na fila de espera


E, finalmente chegam às telas brasileiras, mais precisamente no próximo dia 26, dois filmes mais do que comentados e esperados pelo público. Um, blockbuster para adultos e o outro, mais intimista, baseado em fatos reais. Falamos de Selton Mello no papel do brasileiro Jean Charles, baleado em 2005 no metrô de Londres, após ser confundido com um terrorista.

Agora você pergunta, porque nos referimos à este último? Ora, ora. Tão apenas por três motivos. Quer ver? O Titã Paulo Miklos como o chefe de Jean Charles de Menezes, Sidney Magal fazendo uma participação especial, e tema livre, ou melhor, inspiração para uma das faixas mais recentes do Pet Shop Boys.

Portanto, duas dicas muito bem-vindas para este início de julho e férias para muitos. Vale conferir!

Pré-estreias
A pré-estreia de "Jean Charles" aconteceu nesta terça, 16, e quarta, 17, respectivamente no Rio e São Paulo. Já "Transformers" teve pré-estreia londrina, no último dia 15 e aqui por Brasília na próxima segunda, dia 22. Circuito Cinemark, heim?



Sinopse
Selton Mello faz Jean Charles e Vanessa Giácomo interpreta Vivian, primos que se mudam do Brasil para Londres para tentar ganhar a vida em libras. Quem conhece a história real sabe que ela não termina bem.

O roteiro de Jean Charles foi escrito por Henrique Goldman e Marcelo Starobinas, jornalista brasileiro da BBC, em sua estréia no cinema. Goldman dirige. Na Grã-Bretanha o filme permanece sem data.

Veja o trailer:

Reportando à "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados" a atriz Megan Fox, queridinha ao posto de Angelina Jolie, é um dos destaques do mês na revista 'Entertainment Weekly'. A jovem de 22 anos foi clicada em poses mais do que sensuais (algo assim bem natural para ela que é atualmente uma das mais belas de Hollywood) em looks variados.

Veja o ensaio abaixo:

A mesma que já disse sentir "nojo de homens" ao assumir sua bissexualidade. E, guenta aí que logo logo voltamos a postar mais sobre a fita. Ok?

Redação Canal 80

Leia também

1 comentários:

Corrigindo uma ERRATA feia, mas que vinha sendo uma das propostas reais da película, o titã Paulinho Miklos não contracena em "Jean Charles". Que pena! Mas, logo logo ele estará nas telonas interpretando Max, um roqueiro obrigado a ganhar a vida tocando samba. O filme “É proibido fumar” fará parte do Festival do Rio, em setembro.

Paralelo à isso, vemos também uma participação do cantor-ator no seriado policial “Força Tarefa” - na pele de um policial corrupto.

Outro que pretende atuar mais seriamente, e não apenas cantando, é Sidney Magal, que faz uma bela "ponta" no longa. Parece que com a Escolinha do Professor, ele vem buscando mesmo novas oportunidades. Vamos à elas!!!

Postar um comentário