10 junho 2009

Feriadão bombado na TV e nas pistas!!!

Estreia exterminadora e clássicos na telinha


No adiantado da hora e na prévia do feriadão, é provável que emendemos o fim de semana. Daí, a correria para postar uma ou outra coisa ainda referente à semana. (risos) Até porque sabemos que é exatamente no "descanso", que muitos acessam com mais calma por aqui. Certo?

Então, começamos este post de hoje falando mais uma vez sobre a exterminadora bilheteria de "Terminator 4". É. Top 10 nas bilheterias brasileiras. Para quem não viu, ainda, ou assim, gostaria de rever vai a sugestão de um top top comentarista, nada mais nada menos, que o cinéfilo de carteirinha Rubens Edwald Filho.

Nas palavras dele, então .... Uma crítica que fará você correr para as salas!


Ah, sim após as falas dele, há o trailer que você pode pular (pois já postamos por aqui), ele retorna para os créditos finais.

Indicamos também um suuper especial muito bacana feito sobre a saga dos cyborgs. Quer sabe sobre os filmes anteriores? Galeria de fotos ou detalhes da produção. Confira tudo agora.

E, saca só a linha de bonecos que já está sendo lançada. Pelo menos um ali lembra muito o garoto de "Transformers". Matou? (risos)

Em casa
Já se você pretende mesmo ficar de molho, levantar o pé no sofá e ... A dica que damos é especialíssima, heim? Que tal um café dançante? É. Mais ou menos isso, na verdade. A opção fica por conta de dois grandes clássicos da Sessão da Tarde. Será que você ainda se lembra?


QUINTA, 11/06/2009
"Clube dos cinco"
Globo, 3h30

Cóméia romântica com Emilio Estevez (irmão de Charlie Sheen) e a ruivinha deste blog, Molly Ringwald. Na trama de 85, cinco jovens são colocados de castigo por mau comportamento e, a partir daí, descobrem semelhanças e afinidades que imaginavam impossíveis.

E, na sexta muita "brilhantina" com ... (Sem falar no embalo dos namorados, né?)


SEXTA, 12/06/2009
"Dirty dancing - Ritmo quente"
Globo,16h
Musical extremamente envolvente com uma trilha inesquecível. Quem não tem o CD, LP ou K-7 por aí? (risos) A fita de 87 traz o galã Patrick Swayze (no auge de sua anatomia) e a irmãzinha
de Ferris ("Curtindo a vida adoidado"), Jennifer Grey. Na história, uma garota tímida sai de férias com a família e, no hotel, conhece instrutor de dança por quem se apaixona e que a ajuda a se tornar um grande talento das pistas.

Claro que ficamos devendo uma homenagem ao astro, não é? Tome aí o trailer do filme para relembrar. Ai ai .... Impossível escolher só uma trilha, cena ... Divirta-se muiiiiiito no ritmo de "Footloose", que logo logo volta graças ao remake.

E, nesta quarta ainda ...
Continua fielmente para o público, as noites do projeto Rotação 80/90 com nosso DJ Ernani diretamente do badalado Bocanegra, em Brasília. Saiba mais aqui. E, fique ligado nas promoções permanentes em nossa comunidade no orkut. No mas, dê um pulo por lá, nem que seja para conferir o local e aliviar-se um pouquinho ... Encontro marcado!


Bom feriado a todos e um excelente dia dos ... !


Redação Canal 80


Leia também

2 comentários:

Tá certo que os filmes da TV já foram exibidos, mas o post vale também pela crítica e dados do "Terminator". Então, divirta-se!!!

Na espera do 5° filme, "A salvação" deixa mesmo um gostinho de quero mais. O filme vale pelo novo ciborg, que é surpresa total, até mais sensível mas não menos violento, é claro. Sim, há cenas de chorar um pouco, talvez. (risos)

Bacaninha também pela sempre bizarra (nas telas), Sra. Tim Burton; a versão computadorizada de Schwarzenegger, quando definitivamente não se espera mais nada; e a voz recorrente de Sarah Connor guiando o jovem John, agora quase papai; além da fala clássica "I'll be back" citada por Connor.

O filme não é só explosão embora traga belos cenários e novas engenhocas como os motos-exterminadores além de robôs gigantes da Skynet. Ah, e no ensejo pós-apocalíptico parece que "Mad Max 4" deve ser mais desértico. Havia muito humano no filme e "inexplicavelmente" bem organizados.

Oka, vamos revelar ... Em um trecho toca ... Guns 'n Roses com .... No mas, e já falamos quuuuase tudo, o filme tem história, faz história e não se perde nos efeitos visuais. Agora, contagem para "Transformers 2". 3, 2, 1 .... O trailer, simplesmente O MÁXIMO, também vem no melhor estilo FIM DOS TEMPOS e americanos salvam o mundo.(risos)

Para o DVD, McG já promete 30 minutos de extras, incluindo aí um topless de uma das "revolucionárias" de Connor.

Postar um comentário