17 junho 2009

Herbert Vianna diz que música substitui vida sexual

Líder dos Paralamas deu entrevista à Folha, no último dia 14


Em uma entrevista reveladora à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, do último dia 14, o líder do Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna contou um pouco da vida que leva na banda e ao lado dos filhos desde que ficou paraplégico, há oito anos, em um acidente de ultraleve que matou também sua mulher.

Durante passagem pela capital paulista, onde apresentou a turnê “Brasil Afora”, Herbert contou que sempre reza com os filhos antes de dormir e que são eles que ajudam a cuidar cantor.
“Antes de dormir, damos as mãos e rezamos. É muito natural e luminoso o carinho e o entusiasmo dos meus filhos. Eles lidam bem melhor do que eu com a perda da Lucy", contou sobre Luca, 16, Hope, 12 e Phoebe, de 9 anos.

O cantor falou também sobre relacionamentos e contou que os namoros que teve aconteceram em um estágio em que ainda não era ele mesmo. Estava tonto, confuso e bastante carente.

“Eu dava um beijo, fazia alguma coisa. Mas não aconteceu de eu sentir alegria romântica", diz.

"Além disso, tem a questão da condição física, porque eu não tenho sensibilidade, ereção", disse ele que afirmou ainda que sexo não lhe faz falta.

"Não sinto uma energia de libido explosiva. A minha vida sexual com a Lucy foi absolutamente linda, poética, maravilhosa mesmo. Eu não sinto aquele ‘drive tarado’. A energia foi canalizada para a música ", conta.

Fonte: EGO

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário