25 junho 2009

LUTO: Michael Jackson morre em Los Angeles

Astro do pop sofre parada cardíaca e morre após entrar em coma profundo nesta quinta, dia 25


O astro da música pop Michael Jackson morreu, nesta quinta, 25, em Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com a imprensa americana.

Segundo com o jornal Los Angeles Times, o cantor, que tinha 50 anos de idade (51, no dia 29 de agosto), foi levado às pressas na tarde desta quinta, para um hospital após sofrer uma aparente parada cardíaca.

Citando um capitão do corpo de bombeiros de Los Angeles, a publicação afirma que, no momento em que os médicos chegaram à casa do cantor, ele não estava respirando.

Antes que Jackson chegasse ao hospital, os médicos teriam tentado realizar uma reanimação cardiorrespiratória no cantor.

Ele teria chegado ao hospital já em coma profundo.

Uma série de shows de Michael Jackson estava prevista para ter início no dia 13 de julho, em Londres.

O músico tinha um histórico de problemas de saúde e há 12 anos não finalizava um show. Michael deixa três filhos: Joseph Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II.

Fonte: BBC Brasil

Categories:

2 comentários:

::: Caramba, Simone, que cobertura fantástica o Portal 80 fez da morte do Rei do Pop! Parabéns!! Estou de luto, minha amiga. Perdi o maior ídolo da música da minha vida. Muito, muito triste e ainda inacreditável!

Oi, mestre! Bom tê-lo por aqui. Apesar do momento de grande tristeza, na verdade, uma bomba-surpresa mesmo, enorme alegria revê-lo em nossos posts. ;p

Sem dúvida, f.... Justo agora que o cara estava se reerguendo para além da máscara, o homem por trás de todas as bizarrices, etc. E, guenta aí, que lhe devo uma visita. hehe Seu post-tributo ficou liiindo. Parabéns!

Postar um comentário