14 junho 2009

Obituário: Slash agradece o apoio dos fãs

"Ela foi a mãe mais legal do Rock & Roll", disse ex-guitarrista do Guns 'n Roses


Slash, guitarrista do Velvet Revolver, colocou recentemente no ar a seguinte notícia:

"Olá a todos, como muitos de vocês já devem saber, minha mãe (Ola Hudson) morreu às 6:30 da manhã na última sexta, dia 5, de câncer no pulmão. Foi um momento difícil, mas eu tenho que dividir com vocês que ela era o mais doce, caloroso e amável ser humano que eu conheci (juntamente com minha avó ao seu lado), também uma das mais criativas e talentosas.

Ela também era a mãe mais legal do Rock & Roll que um drogado como eu poderia ter. Ela foi responsável por me expor a um monte de música que me influenciou e me fez crescer como músico. Também me introduziu 'à vida' e me preparou para sobreviver a estes negócios loucos em que estou agora. Mas o mais importante, ela me mostrou diversas formas diferentes de arte e a importância da expressão artística e criativa pela música e dança tão cedo quanto eu posso me lembrar. Ela realmente tinha todas as coisas artísticas e criativas personificadas, e o mundo é um lugar com menos valor sem ela.

Eu ainda não assimilei completamente que ela se foi. Isso ainda levará tempo para ser processado. Mas, eu ganhei um monte de condolências genuínas de muitos de vocês e eu queria dizer que eu apreciei muito mais do que vocês possam imaginar. Minhas família e eu agradecemos pelo suporte.

Sinceramente, Slash".

Fonte: Whiplash

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário