14 junho 2009

Robert Rodriguez promete Os Jetsons para 2010

Desenho futurista criado nos anos 60 e reexibido na década de 80 será adaptado para as telonas


A série animada Os Jetsons está nos planos de Robert Rodriguez, seguidor de Quentin Tarantino, que pretende ter atores reais para contar a fábula futurística criada nos anos 1960, pela empresa Hanna-Barbera.

O diretor Robert Rodriguez é mencionado como mentor de pelo menos quatro novos filmes - uma recauchutagem da franquia "Predador", a sequência de "Sin City", "Machete" (filme derivado de um trailer falso implantado na série Grindhouse, para a qual ele fez "Planeta Terror" e "Quentin Tarantino, À Prova de Morte"), e o thriller de sci-fi "Nerverackers". Mesmo com a agenda recheada, o cineasta quer filmar sua versão para o desenho animado ainda em 2010, como o próprio revelou à MTV gringa.

"Tenho desenvolvido [o filme] já há algum tempo", disse, acrescentando que o roteiro está sendo elaborado no momento. Uma versão já havia sido assinada por Adam F. Goldberg, que em 2008 fez "Fanboys", comédia cheia de referências à franquia Star Wars. Mas o projeto está sendo reescrito.

A família liderada pelo patriarca George Jetson, que foi tomada como um reflexo do futuro de outro clã famoso da Hanna-Barbera, Os Flintstones, foi veiculada pelo estúdio entre 1962 e 1963, com reedição entre 1985 e 1987 mais a versão oitentista exibida pelo SBT. Rodriguez não antecipou nomes cogitados para o elenco.

Fonte: Revista Rolling Stone

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário