05 junho 2009

Príncipe encantado de Sasha será escolhido neste sábado, 6

Par perfeito para uma princesa: Votação será ao vivo neste sábado


A apresentadora Xuxa está em busca de um príncipe encantado para sua filha Sasha, de 10 anos. Mesmo com a pouca idade da filhota, a loira garantiu em entrevista para a revista "Caras" que está preparada para lidar com os futuros namoradinhos da filha. "Eu estou, já o Lu (Luciano Szafir) acho que não", disse.

A caça pelo menino dos sonhos é para o concurso "Procura-se um Príncipe", do programa TV Xuxa. O escolhido será o par de Sasha no filme "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha". O filme é uma adaptação de livro do escritor infanto-juvenil Pedro Bandeira.

Os três finalistas - Heslander Vieira, 16, Bernardo Mesquita e Duam Socci, ambos 15 ganharam de quase 6 mil meninos inscritos para a competição e agora chegaram à final. Os quase-príncipes aguardam a decisão do júri e do público e o resultado final será exibido ao vivo no programa deste sábado, dia 6.

Xuxa não arrisca o resultado e comenta que os meninos são diferentes mas estão em busca de um mesmo sonho. "É ilusão falar em beleza. Precisa ser humilde, batalhador", respondeu Duam quando questionado sobre a receita para se tornar o príncipe. "Educado, romântico e cavalheiro, como minha mãe ensinou", afirmou Heslander. Bernardo concordou e completou dizendo que "educação é essencial".

Fonte: MSN

Leia também

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário