09 junho 2009

Queen: Competidor do American Idol nega rumores

Reality Show nos EUA: Segundo colocado descarta trabalho com o Queen


Segundo o ContactMusic.com, o segundo colocado do "American Idol", Adam Lambert, desmentiu os rumores de que iria cantar na lendária banda Queen.

O guitarrista do grupo, Brian May, deu um grande incentivo a Lambert quando elogiou suas habilidades depois de tocar com o cantor na final do reality-show de talentos americano no mês passado.

Lambert, porém, insiste que não teria planos de integrar a banda em tempo integral, uma vez que ele deseja seguir carreira solo. Lambert ainda disse, "Eles nunca chegaram a me oferecer nada. Eles expressaram interesse em trabalhar comigo, mas apenas disseram que gostariam de conversar para combinar algo, e é só isso. Talvez poderia significar que eles gostariam de me convidar para jantar com eles e poderia significar que eles gostariam de conversar comigo sobre o sentido da vida. Eu não sei se me juntar à banda permanentemente seria a escolha certa para mim nessa momento. Eles são lendas; Eu sou só um novo cara nas paradas".

Fonte: Whiplash

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário