30 junho 2009

Oba! Remake de "Footloose" já tem data nos cinemas

"Toy Story 3" ou "Footloose" (sem Kevin)? Estreia nos EUA acontece no 1. sem. de 2010


Reveja uma das melhores cenas, sem dúvida


A Paramount divulgou a data de lançamento do remake de "Footloose - Ritmo Louco" (1984) nos cinemas norte-americanos: 18 de junho de 2010. Esta data fará com que o longa concorra com a animação "Toy Story 3", que estreia no mesmo dia.

Ainda não foram definidos os atores, mas Chace Crawford, ator do seriado de TV Gossip Girl, está cotado para viver Ren Mc Cormack, personagem de Kevin Bacon ("O Lenhador") no primeiro filme.

O original, com direção de Herbert Ross e atores como Sarah Jessica Parker ("Sex and City - O Filme") e Dianne Wiest ("Tiros na Broadway"), recebeu indicação ao Oscar como Melhor Canção Original. A trilha sonora, cujas músicas foram escritas pelo roteirista Dean Pitchford, tornou-se um imenso sucesso de vendas.

Na nova versão, dirigida por Kenny Ortega ("Abracadabra"), a história receberá coreografias inéditas e atores para contar a história do garoto da cidade grande apaixonado por dança, que enfrenta os preconceitos da sociedade.

Fonte: Cineclick

Leia também

2 comentários:

::: Mas e a música tema, como fica? E o impacto que o filme teve em todos nós naquela época? Há algumas obras que não deveriam ter remake porque são únicas, e Footloose é uma delas.. Espero que provem que estou errado...

Bem, prof. Há filmes que não vingam, né? Há versões, continuações e .. tsc tsc tsc Acabam indo parao DVD mesmo. Talvez não tenham lá este intuito de faturar, nem lançar algo novo. Ainda assim, para a nova moçada!!!

Sabemos que Holywood vive muito de remakes e há tempos. Mas, concordo com você. Kd o respeito com os que assistiram, acompanharam, foram fãs? Humpf!!!

É esperar para ver, mas ainda prefiro o original. hehe Seeempre!

Postar um comentário