18 julho 2009

Bailinho ganha nova versão neste sábado, dia 18, em Brasília

4ª edição que se repete logo mais no Museu do Índio terá Philippe Seabra como DJ convidado animando prévia da Parada Gay deste domingo, 19


A 4ª edição do Bailinho tem outra grande novidade. Atendendo a pedidos a festa mais hypada do Rio de Janeiro passa ser aos sábados. Agora é sem pressa de ir embora, pra se jogar na pista e lembrar que depois ainda tem um domingo inteiro pra espreguiçar...

O Bailinho deixou de ser um evento de verão para se reinventar em qualquer estação ou local. Atualmente expandiu seus horizontes e agora São Paulo, Recife e Brasília já conhecem a festa que é referencia quando se pensa em diversão.

“Vai ter uma festa em que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí, eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida.” Este é o lema do Bailinho, balada famosa do Rio de Janeiro que terá a quarta edição em Brasília amanhã. “O Bailinho é o tipo de festa que todo mundo curte. No evento, você ouve do rock ao pop, do eletrônico às músicas dos anos 1960 e até as mais atuais”, explica o produtor, idealizador e um dos DJs da festa, Rodrigo Penna.

Descolados, fashionistas, patricinhas e plebeus se misturam e fazem uma ode a alegria com os sets inusitados e pra lá de dançantes dos djs residentes e seus convidados. Nesta edição, além do anfitrião Rodrigo Penna e do residente Markinho Meskita, nosso convidado é Philippe Seabra (vocalista do Plebe Rude).

Biscoito da sorte
Além de uma cenografia especial, com referências à cultura pop, a festa oferece aos baladeiros surpresas como correio do amor e biscoito da sorte. “O estilo do Bailinho sempre foi irreverente, com brincadeiras e interação com o público. A última edição em Brasília também foi no Museu do Índio. Lembro que colocamos pessoas vestidas de indígenas para vender produtos na festa”, comenta Rodrigo.

Se jogue!
Data: 18/07/2009
Horário: 23h
Local: Museu do Índio
Endereço: Em frente ao Memorial JK

Fonte: Cerrado Mix

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário