25 julho 2009

Grechen tira onda como vendedora de balas neste sábado, dia 25

Musa do bumbum se veste de pirata para adoçar a boca da clientela. Gravação feita em Copabacana vai ao ar neste sábado pelo Multishow

Os assinantes do canal a cabo Multishow vão dar muitas risadas com o Tira Onda desta semana. É que no programa deste sábado, 25, a cantora Gretchen aparece assim, fantasiada de vendedora. O desafio de fazer se passar por vendedora de balas foi gravado em uma loja em Copabacana. A cinquentona filou até uma quentinha ao lado das funcionárias no refeitório da Les Bonbons Du Pirate.

Esbanjando simpatia, a rainha mostrou mesmo que não perdeu o rebolado entrando no clima da gravação e ganhando alguns olhares dos machões. Na frente da loja uma multidão sedenta se aglomerava por fotos e autógrafos.



No final, ela terminou a gravação na Rua Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro, ensinando as vendedoras de verdade a rebolar ao som de sua nova música de trabalho: "Você não vale nada mais eu gosto de você" (Sim! Agora também parte do seu repertório). O episódio deste sábado, 25, vai ao ar a partir das 21h30, no Canal Multishow. Mas se perder, não há problema, o canal oferece horários alternativos para rever a programação.

Antes, damos aqui uma palhinha pra você. Confira o som!


Não perca!
O quê: Tira Onda
Onde: Multishow
Quando: Sábado, 25 - 21h30
Reprises: Segunda, 27 - 12h; Quarta, 29 - 16h30; Sábado, 01 - 1h

Com informações do Paraná Online e do Multishow.

Redação Canal 80

Leia também

3 comentários:

Nossa, tem pelo menos 2 vídeos legais! Foi difícil escolher já que a gerente traz observações bem curiosas da nova vendedora. hehe

Então, a dica é clicando em um, ver também os outros. A do cliente cara-de-pau nem se fala, né?

::: A Gretchen envelheceu e ficou com o rosto todo esticado, esquisito... Com roupa, o corpão parece bonito. Mas assisti a um dos pornôs dela e... aff... rs rs

É. A boca tá estranha, embora para mim no geral não esteja lá muito diferente assim. hehe Tb vi um dos por... Mas, o que importa é o body, né? O bundão e tal. Brasil!!!

Embora sem qq preconceito, é claro, pois já li que a mulher fala bem uns 3 idiomas. Lembrando aqui da cantora Shakira que também não fica atrás, acho que 5 idiomas.

Ainda assim, coroa mais do que enxuta. Eis a real! E t prefiro ela a sobrinha que apesar de bonita, é tímida, sem sal ... Sei lá! Gretchen tem a ginga brasileira.

Postar um comentário