Com possibilidade remota para o reagendamento, informe sai no site oficial do grupo
É, fatos mostram que não vai ser desta vez. Em virtude da operação que o vocalista do Depeche Mode teve de sofrer para retirar um tumor maligno, descoberto graças ao alerta de uma crise de gastroenterite, desde maio a atual turnê da banda vem sendo prejudicada. A operação foi sucesso, porém oito apresentações foram canceladas: Atenas, Istanbul, Vilnius, Riga, Bucareste, Belgrado, Varsóvia e Sófia.
Outro imprevisto agora implica no cancelamento da vinda do trio britânico ao Brasil, um balde de água fria nos fãs que já esperavam para comprar os ingressos neste sábado para ver os shows do Rio de Janeiro (22 de outubro) e São Paulo (24). O motivo é que o mesmo vocalista Dave Grahan estirou o músculo da perna enquanto apresentava-se em Bilbao, na Espanha. Resumo da ópera: as seguintes datas, que seriam em Sevilha, também na Espanha, e no Porto, em Portugal, precisaram ser adiadas.
Ao que tudo indica, o pessoal por trás do esquema preferiu cancelar as apresentações brasileiras ao invés de se esforçar para um reagendamento, como fizeram na Europa. Quem paga o pato são os fãs tupiniquins mais fervorosos, pois quem quiser conferir o espetáculo "Tour of The Universe" terá de desembolsar um maço e uma cota de tempo a mais para pegar alguma das outras datas dentro do perímetro latino em outubro: Colômbia (dia 10), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).
Fonte: MSN
Leia também
Categories:
ACONTECEU
1 comentários:
Nós ficamos muuuuuuuuuuuuuuuito arrasadas!
Amamaos Depeche!
Beijos nossos,
Postar um comentário