25 julho 2009

Whitney Houston diz que filha encorajou seu retorno

Novo álbum que chega ao mercado em setembro vem após intervalo de 6 anos


A cantora Whitney Houston afirmou que o apoio de sua filha Bobbi Kristina, 15, serviu como incentivo durante a elaboração do trabalho que marca seu retorno.

"Ela esteve comigo em todas as etapas dizendo: 'mãe, você pode fazer isso'. E quando eu me sentia desencorajada ela me dizia para levantar, que eu era capaz de fazer aquilo", disse a cantora.

"Ela me encoraja e me inspira. Quando eu olho para ela e vejo seu olhos, eu me vejo e digo: 'ok, eu posso fazer isso'", afirmou Houston.

Whitney Houston lança, em setembro, o trabalho "I Look To You". O último disco da cantora, "One Wish: The Holiday Album", foi lançado em 2003.

Fonte: Folha Online

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário