24 agosto 2009

Bon Jovi mostra música de novo disco; ouça

Tá perdido? Confira o novo som novo dos caras na estrada




O novo disco do Bon Jovi será lançado só no dia 10 de novembro, mas uma primeira música deste trabalho já circula pela internet. A banda disponibilizou a faixa "We Weren't Born To Follow" para audição em seu site oficial e antecipou que será o primeiro single de trabalho. Ouça abaixo:


O álbum sucessor de "Lost Highway" (2007) será batizado de "The Circle" e vai levar o Bon Jovi de volta aos palcos em 2010. O guitarrista Richie Sambora disse que a banda deve voltar às suas raízes com o novo registro.

Sambora também confirmou que banda pretende lançar uma coletânea com os maiores sucessos da carreira. "Jon [Bon Jovi, vocalista] e eu nos divertimos muito fazendo o álbum. Estamos muito orgulhosos", disse. "Nós atingimos um período muito prolífico de composições".

Fonte: UOL

Leia também

2 comentários:

::: A voz de Jon Bon Jovi é sempre forte, mesmo já não sendo como nos primeiro sucessos. Um amigo me disse que a voz vai caindo tons com a idade. Mas adorei o som! Demais!!!

Prof ...

A voz e nossos ouvidos tb vão preferindo ritmos mais lentos, menos gritantes. hehe

Bon Jovi é sempre tudo de bom. Visualmente falando como pelo tom das melodias. Pop, rock, melódico e .... atendendo a bel prazer dos que misturam rock, romance e viagens. hehe

Valeu o alow, mestre!

Postar um comentário