11 agosto 2009

Eterno Juba lança livro em São Paulo

No Dia dos Pais, e ao lado dos três filhos, Kadu Moliterno comemora "lançamento nada careta"


Depois do Rio, foi a vez de São Paulo. Kadu Moliterno lançou neste domingo, 9, no Tênis Clube Paulista, seu livro, "Reviva com Kadu Moliterno". Como é Dia dos Pais, o ator contou com a presença de seus três filhos: Lanai, Kauai e Keniu. O livro de Kadu conta a sua trajetória em seus 40 anos de carreira.

''Adorei a ideia de fazer esse lançamento nada careta'', disse o ator no palco. Ao lado dos filhos Kauai, de 16 anos, Lanai, 15, e Kenui, 11, Kadu tocou atabaque, enquanto seu primogênito tocava violão e os outros dois cantavam surf music. ''Resolvi fazer um show aqui hoje para mostrar o estilo de música que a Lanai gosta. Quem sabe daqui não nasce uma nova banda?'', declarou o ator, em apoio à carreira da filha, que quer ser cantora.

André Di Biasi, outro amigão de Kadu, não faltou ao lançamento do livro. ''Nossa amizade dura há quase 30 anos. Tenho uma profunda admiração por ele. Parece que ganhei na Copa do Mundo com o trabalho que fizemos juntos. Sou um cara de sorte, abençoado com essa carreira''.

Fonte: Revista Contigo e EGO

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário