03 setembro 2009

ENTREVISTA // Leo Jaime

"Se beleza fosse tudo, ninguém comeria feijoada", diz em entrevista à jornal carioca


Ele já foi confundido com o diretor Marcos Paulo, acha que gordinho pode ser galã e comemora sua volta à TV comandando a banda do programa “Amor & sexo”, que estreou no último dia 28 de agosto. Confira abaixo as respostas de Léo Jaime para as “Perguntas fora do comum”.

— Quando as pessoas não te reconhecem, qual a sua reação? Você fica na sua, se identifica ou fica irritado?
— Nunca espero que as pessoas me reconheçam. Na verdade, quando elas me reconhecem, costumo me perguntar de onde as conheço também.

— Você acha que ficou na geladeira na TV?
— Sempre estou fazendo alguma coisa. E, curiosamente, sou sempre convidado para projetos que têm muito a ver comigo.

— As pessoas já te confundiram com o nadador Ricardo Prado?
— Já me confundiram com tanta gente (risos). Que eu me lembre, com o Ricardo Prado, com o diretor Marcos Paulo, Lulu Santos, Gui-lherme Arantes...

— O que você mais gosta de comer?
— Diria que é lá em casa...

— Gordinho pode ser galã de novela?
— Se beleza fosse tudo, ninguém comeria feijoada.

— O que foi mais brega nos anos 80?
— Ditadura é muito brega.

— Você ficou rico com o sucesso daquela época?
— Eu continuo jogando na Mega-Sena.

— Você acha que assumir uma banda no programa da Fernanda Lima pode ser um recomeço?
— Acho que é uma excelente oportunidade. Este programa tem tudo para ser o maior sucesso. “Amor & sexo”, na sexta-feira à noite?! Difícil achar quem não goste.

— Qual foi a última vez que você foi ao salão?
— Foi na semana passada. Eu levei meu filho para cortar o cabelo.

Fonte: Extra Online

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário