16 setembro 2009

LUTO: Patrick Swayze deixou carta de amor para a mulher em sua biografia

"The Time of My Life" deve ser lançado em 29 de setembro


O ator Patrick Swayze deixou uma comovente carta de amor para sua mulher, Lisa Niemi, com quem estava casado há 34 anos, em sua biografia (escrita em parceria com sua mulher). O lançamento do livro já era esperado para 29 de setembro, mesmo antes da morte do ator em decorrência de câncer na última segunda, 14.

O texto foi divulgado pelo programa de TV "Good Morning America", que mostrou um clipe do ator lendo a carta nesta quarta, 16. "Sou muito grato por você ter escolhido me amar. Eu sei que, por causa de você, achei minha alma e me tornei no homem que sempre quis ser. Você é minha mulher, minha amante, minha amiga e minha dama. Eu sempre te amei, eu te amo agora e vou amá-la ainda mais", diz o texto.

Fonte: EGO

Leia também

3 comentários:

Mesmo com as atualizações não mais constantes no blog, fomos pegos de surpresa também. Que pena, Swayze! A dança ficou um pouco mais triste agora.

Segundo o site Radar Online o corpo do ator deve ser cremado ainda esta semana, e sua cinzas espalhadas em seu rancho, que ele adorava, no estado americano do Novo México.

Da Bio - Interessante a trajetória dele, de como conheceu a esposa, etc. Muitos fatos que renderiam um drama. Então, parabéns pela persistência do casal!

Olá, primeiro quero parabenizá-la pelo Portal. Eu me encontrei aqui, maravilhoso!!!
Bem, foi muito triste o que aconteceu com Patrick, mas além das suas belíssimas atuações, ele deixou uma lição de vida. Um exemplo de luta que muitos de nós deveria seguir diariamente.
Não sabia da existência dessa carta até ler o seu blog, fiquei emocionada.
Que bom que mesmo vivendo momentos dificeis, ele pode contar com uma mulher de verdade em todos os sentidos ao seu lado.
Que mais essa demonstração de amor seja um exemplo para muitos.
Bjs
Dri (www.espacovidaequilibrio.blogspot.com)

Oi, Dri. Obrigada pelo recadinho.

Realmente ver ou rever o Patrick agora será difícil. Noooosa, como não lembrar de "Dirty Dancing"? Que dizer da trilha, então?

Mas, realmente bem antes do MJ ele já estava na fila .... Acontece! Ainda assim, que bom que ele nos brindou com sua beleza, "ritmo quente" e charme nos filmes. Assim, podemos ver e rever também. E agora, mais esta: os bastidores de uma vida. Pareceu bem curioso mesmo!

A propósito, bacana seu espaço na web para reflexões, pensamentos e energia positiva. Já olhando e add.

Volte sempre!

Postar um comentário