Quarteto grava primeiro DVD dentro da comemoração para os 49 anos do Lago Paranoá
Para a gravação do primeiro DVD, a banda Plebe Rude dispensou cenografia ou artifícios que desviassem a atenção do público. “A gente pensou em muitas coisas, em convidados e tal. Mas o fã quer mesmo é ver a banda — e só a banda no palco já se sustenta. Não precisa de cenários mil pra passar o recado”, comenta o vocalista e guitarrista Philippe Seabra. No entanto, o show que eles farão este sábado na Ermida Dom Bosco (QI 29, no Lago Sul) terá como cenário a própria cidade. “A gente esperou essa época do ano exatamente por causa do pôr do sol”, explica. O show do quarteto está marcado para começar às 17h30.
Sobre o repertório, o guitarrista adianta que a banda tocará 21 músicas, entre elas, seis do trabalho mais recente, R ao contrário (2006), e a íntegra do disco de estreia, "O concreto já rachou", de 1985. “Tocaremos também uma música inédita, chamada "Tudo que poderia ser"”, conta Philippe. A previsão é que o DVD seja lançado em 2010.
O show da Plebe Rude faz parte do evento Sonho de Dom Bosco. Uma linha de ônibus Rodoviária do Plano Piloto – Ermida Dom Bosco circulará das 14h às 22h, a cada meia hora.
Leia também
Categories:
AGENDA
2 comentários:
Putz, eu não fui!
Nem eu. hehe Mas, não deu! Melhor seria de dia, curtindo o solzão do cerrado.
Fui caminhar, estudar, comer, mercado e .... rs
Valeu a visita, professor!
Postar um comentário