26 outubro 2009

Boy George diz que escreveu música sobre Amy Winehouse na prisão

"Your pain makes a beautiful sound" pode ser lançada em 2010


O cantor inglês Boy George revelou ter composto uma música sobre a cantora Amy Winehouse durante a temporada em que passou na prisão. Intitulada “Your pain makes a beautiful sound”, a canção diz: “Você é um gênio, é um estrondo / É difícil dizer o que você faz melhor.”

Em entrevista ao jornal “The Times”, George disse ter escrito muitas coisas na cadeia, além de diários. Segundo ele, as músicas inpeditas serão lançadas no ano que vem.

Boy George deixou a prisão de Edmund Hills, em Surfolk, na Grã-Bretanha, no dia 11 de maio. O ex-vocalista do Culture Club foi solto após quatro meses de reclusão – menos de um terço de sua sentença inicial, de 15 meses.

George foi preso no dia 16 de janeiro deste ano, após ser condenado por manter o garoto de programa Audun Carlsen em cárcere privado em abril de 2007, e foi solto por bom comportamento.

Ele encontrou Winehouse uma vez, no clube Koko, em Londres, onde falaram sobre uma de suas músicas favoritas, “He hit me (and it felt like a kiss)”, composta por Carole King e Gerry Goffin e gravada pela banda The Crystals com produção de Phil Spector.

Fonte: G1

Leia também

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário