26 outubro 2009

Rapidinhas Cinematográficas

Quarta, 28, é dia de Michael. Confira também o que vem por aí nas telonas


É segunda, ok. Dia de retomar o trabalho, os estudos, mas ... Fazemos um adendo à um hábito diário de muitos: o cinema. Principalmente para os cinéfilos, não é? Deu problema? Cinema. Irritado? Cinema. Solução nem sempre barata, mas vale recorrer as promoções.
Antecipamos as boas novas, então, com mais roteirinho 80ista do que vem por aí. Lembrando que nesta quarta, 28, tem estreia do documentário "This is it" sobre o último show de Michael Jackson.

Abaixo, o que o escurinho promete ...

"Mad Max 4"

Segundo o E!Online , o diretor George Miller está considerando a atriz Charlize Theron e Tom Hardy, o ainda pouco conhecido ator de "Rocknrolla" para o 4° longa. Como Mel Gibson não deve retornar, é possível que Hardy, que está em "A Origem", de Christopher Nolan - esteja na corrida para o papel do Guerreiro do Asfalto. As filmagem devem começar já em 2010.



"Sexta-Feira 13"

A continuação de Sexta 13 teve sua estreia oficialmente marcada pela Warner Brothers nos EUA para 13 de agosto de 2010, uma sexta-feira 13, é claro. Será também o décimo terceiro filme da série - o que deve inspirar os produtores. Boatos sobre o filme indicam que parte dele será rodado no inverno - e que veremos Jason Vorhees caçando na neve e o Crystal Lake congelado. Há indicações também sobre uma possível filmagem em 3-D, ainda que Andrew Form e Brad Fuller tenham comentado em junho que isso não deve acontecer. Ainda não há um diretor contratado ou título definido.

"Os Caça-Fantasmas 3"

Segundo o Bloody-Disgusting, Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros Caça-Fantasmas, deve voltar para "Ghostbusters 3". O site garante que, se Reitman quiser, a vaga é dele. O diretor ainda não se decidiu, provavelmente está aguardando o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitski para avaliar.
A sequência deve começar quando os cientistas-pesquisadores reabrem seu serviço de remoção de fantasmas, fechado há alguns anos. Assim, uma nova equipe deve ser treinada para continuar o trabalho.
Harold Hamis, Bill Murry, Dan Aykroyd, Erni Hudson e Sigourney Weaver voltarão para seus papéis clássicos. O lançamento do longa está previsto para 2012.

As informações são do Cine Folhetim.

Redação Canal 80

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário