Material inédito é tocado no final de "This is It", que chega aos cinemas no próximo dia 28
Uma canção do astro pop Michael Jackson foi divulgada nesta segunda, dia 12. Trata-se do primeiro single surgido de um documentário musical sobre o cantor. É o primeiro material inédito divulgado desde a morte do cantor, em Los Angeles. Jackson soa confiante e quase informal em "This is It". Ele é acompanhado por seus irmãos na gravação, dando a ela um tom nostálgico e familiar. O rei do pop surgiu para o mundo ainda criança, integrando o Jackson Five.
O número, com orquestra, é tocado nas sequências finais do documentário. O filme traz também registros feitos nos ensaios, pouco antes da morte de Jackson. A canção está disponível no site oficial do cantor e será enviada às rádios. Também fará parte de um CD duplo, ainda a ser lançado. O documentário, também chamado "This is It", traz filmagens de Jackson ensaiando para os shows que faria em Londres, que marcariam seu retorno após uma longa ausência, causada por problemas pessoais e legais.
Veja trailer do filme mais esperado do ano:
Fonte: Agência Estado
Leia também
@ Rio terá estreia mundial de "This Is It"
1 comentários:
E segundo as agências, a canção inédita é mesmo de Paul Anka. Para evitar um processo, a família de MJ oficializou nesta terça, 13, o pedido de desculpas e já se encarregou de dividir 50% dos direitos autorais com o cantor.
A canção de 1983, foi escrita por Michael em parceria com Anka e tinha como nome: "I Never Heard". A intenção era que figurasse num álbum de Anka, mas houve desentendimento na época e Jackson acabou ficando com as fitas master, recuperadas depois por Anka.
Em 91, Anka entregou a canção à desconhecida cantora latina Sa-Fire. Sem comentários, mas bom que a reação veio rápida e certeira!
Postar um comentário