Cantora vem ao Rio para discutir projetos em prol das favelas
O coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, anunciou que a produção de Madonna cancelou o encontro que a cantora teria com o grupo após saber que os representantes da instituição pretendiam levá-la para visitar a favela de Vigário Geral, onde nasceu o grupo, ou ao Complexo do Alemão, uma das áreas mais pobres do Rio.
"Sabendo das nossas intenções de levá-la na favela, a produção da Madonna preferiu derrubar o encontro", escreveu Júnior em seu perfil no Twitter.
Mais cedo, o coordenador havia escrito que tentaria levar uma "amiga" em alguma comunidade carioca. "Tomara que o sol dê uma aliviada porque a partir de amanhã tentaremos levar uma 'amiga' em alguma comunidade. Mas se estiver muito quente...", afirmou.
Madonna desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 10h de hoje. Um esquema especial de segurança foi montado para que a rainha do pop não causasse tumulto e atrapalhasse os outros passageiros.
Antes das 11h30 desta segunda, Madonna já havia deixado a cidade rumo ao Rio de Janeiro em um jato particular.
A "Rainha" deve vai ficar cara-cara com a primeira-dama, Marisa Letícia, e com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Para encerrar os compromissos, Madonna também deve pedir apoio a Eike Batista para a Fundação Malauí. Na agenda da cidade maravilhosa está previsto também um encontro com o governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.
Fonte: Folha Online
Leia também
Categories:
ACONTECEU
0 comentários:
Postar um comentário