13 novembro 2009

Rio: Madonna vai tocar no Réveillon de 2010

Antes, a possibilidade de tocar nos 50 anos de Brasília


A vinda da cantora Madonna para o Brasil está rendendo não só para a diva, que quer instalar uma ONG para auxílio de crianças e jovens carentes no Rio de Janeiro. Os brasileiros, especialmente os cariocas, têm o que comemorar. A Rainha do Pop vai se apresentar no Réveillon que marca a despedida de 2010 e chegada de 2011.

Quem confirmou esta informação? O prefeito do Rio, Eduardo Paes. Em seu Twitter, o político espalhou a novidade a todos.

Madonna vai tocar na praia de Copacabana no Réveillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike [Batista, empresário]. Abertura de 2016 [referência aos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio] é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é Réveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garantir.

Esta não será a primeira vez que uma grande atração internacional vai passar a virada de ano se apresentando em terras brasileiras. Em 2006, o grupo Black Eyed Peas fez show gratuito nas areias de Ipanema. Neste ano, Beyoncé é esperada pelos brasileiro para mostrar todo o seu gingado em Copacabana.

Fonte: Portal R7

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário